< Voltar à atuação

03 de maio de 2017

Participe do edital que pode te levar ao 21º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito

O Como Anda receberá, entre os dias 24/04/2017 a 07/05/2017 (até às 23h59 — horário de Brasília), inscrições para o edital que selecionará QUATRO pessoas de organizações mapeadas pelo projeto, de 4 localidades distintas, fora da Região Metropolitana de São Paulo, para apresentarem suas iniciativas no Painel Como Anda no 21º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito a ser realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2017 e na 1ª Oficina de Capacitação do Como Anda sobre “planejamento estratégico e captação de recursos humanos e financeiros” a ser realizada em 01 de julho de 2017, com passagens e hospedagem pagas. Os resultados serão divulgados dia 19/05/2017.

Acesse aqui o Edital

Acesse aqui o Formulário de Inscrição

1-CvwzL6cpy7x3nAZPzPIDAw

Sobre o Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito

O Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito é um evento bienal realizado pela ANTP desde sua primeira edição em 1978. Por sua longevidade e ineditismo, tornou-se não por acaso no principal evento científico e político da área de Transportes e Mobilidade urbana. Seu retorno a São Paulo ocorre também num momento especial, ano em que a ANTP completará 40 anos de sua fundação, em 1977.

A ANTP é uma entidade civil que reúne milhares de colaboradores, que contribuíram decididamente para torná-la uma das maiores entidades promotoras de ideias, ações, programas de mobilidade urbana e de políticas públicas, na defesa permanente do transporte com qualidade, do trânsito seguro, de cidades sustentáveis e com qualidade de vida, abrigando todas as formas de mobilidade nas cidades brasileiras. Nesta 21ª edição do Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito haverá espaço amplo e inédito para discussão e debate sobre mobilidade a pé. Mais informações em: http://21congresso.antp.org.br/.