< Voltar à atuação

18 de fevereiro de 2020

Como funciona a Comunicação entre associados e com a UCB?

  • Participar dos Grupos de Comunicação da UCB é fundamental para que o Associado acompanhe as ações da entidade e para que a Diretoria possa comunicar-se com os Associados
  • Ao associar-se, o Associado escolhe uma das formas de comunicação  de se comunicar com a UCB e com os/as demais Associados/as:
    – Participar da discussão: ingresso no grupo de comunicação de todos/as os/as associados (ucb-associados@googlegroups.com) com recebimento de todas as mensagens tão logo elas sejam enviadas para o grupo (basta clicar em “responder” para que todos recebam a resposta);
    – Compilação da discussão: ingresso no grupo de comunicação de todos/as os/as associados (ucb-associados@googlegroups.com) com recebimento de uma mensagem por dia, contendo todas as mensagens enviadas no dia anterior
    – Notificações ocasionais: recebimento de informes e notícias importantes, bem como o Boletim UCB (newsletter) mensal, pelo sistema MailPoet da UCB
  • O Associado pode solicitar a alteração da sua forma de de comunicação enviando uma mensagem para a Diretoria
  • O Associado que optar por não participar de nenhum meio de comunicação poderá ser excluído do quadro de Associados da UCB, uma vez que disto depende a atualização de dados cadastrais prevista no Estatuto