< Voltar à atuação

21 de novembro de 2015

Novembro é o mês de CONTRIBUIR COM A UCB!

Capturada_57 Jan. 03 15.27.59Desde 2014, a UCB tem expandido muito sua atuação em projetos próprios e em parcerias, o que gera um aumento nas atividades cotidianas.

Histórico: entendendo a importância de sustentar financeiramente essa expansão, em outubro daquele ano, aprovamos novas formas para a Contribuição Financeira dos Associados. Em dezembro/14, fizemos essa mesma campanha de arrecadação e deu certo (veja a prestação de contas)!

ContribuiçõesUCB15

Detalhes do processo: pessoas (Associados Indivíduos), não são obrigadas a contribuir financeiramente, mas a UCB aceita e estimula tais contribuições, de forma a garantir que a Instituição possa seguir rotinas administrativas e participar de projetos, pública e coletivamente decididos pelas próprias associadas, e ações que são positivas à promoção do uso da bicicleta no nosso país. Associadas Cicloativistas*, empresas* e entidades* devem contribuir com a UCB anualmente, conforme a faixa estabelecida para cada uma.

Para contribuir, acesse uma das plataformas abaixo, conforme seu perfil:

Associados Indivíduo

Associados Cicloativistas (organizações de ciclistas locais ou regionais);

Associadas Empresa

Associados Entidade

_ Doações de não associados: entre em contato

*Associadas Cicloativistas, micro empresas e entidades podem solicitar o não pagamento da anuidade.

Contribuindo, você ajudará ainda mais a UCB a cumprir sua função de incluir o uso da bicicleta como modo de transporte no Brasil. Qualquer dúvida, a Diretoria da UCB está à disposição, através do email uniaodeciclistasdobrasil@gmail.com.