A campanha foi realizada durante as eleições municipais 2016 e, portanto, a inscrição de novas organizações está suspensa até que a campanha venha a ser realizada novamente no ano de 2020.

Caso você ou sua organização tenha interesse de receber notícias sobre o assunto e de participar da campanha em 2020, convidamos a tornar-se Associado/a da UCB.

O Formulário de Cadastro de Associados da UCB pode ser preenchido aqui.

 

_______________________________________________________________________

 

A seguir, o texto de estímulo e orientação utilizado na campanha de 2016:

Por que inscrever-se? Porque desta forma você estará integrando-se a organizações que estão desenvolvendo a Campanha Bicicleta nas Eleições em outras cidades do Brasil, receberá orientações e suporte da Coordenação Geral da campanha e contribuirá para aprimorar a metodologia para a realização de campanhas similares em eleições vindouras!

Antes de se inscrever, verifique se já existe, na sua cidade, alguma organização executando a campanha. Se houver, não é preciso se inscrever: entre em contato para atuar junto com ela! A lista das cidades participantes está aqui.

Se não houver nenhuma organização executando a campanha na sua cidade, você pode inscrevê-la. A campanha deve ser desenvolvida por uma organização (ou seja, um conjunto de pessoas agindo organizadamente) e não por um indivíduo. Outros esclarecimentos sobre as atribuições e responsabilidades da Coordenação Geral da campanha (a UCB) e da organização local (vocês) podem ser conhecidas aqui.

A organização pode ser dos seguintes tipos:

  • Uma associação (ou ONG, com CNPJ) ou um grupo informal (coletivo sem formalidade jurídica)
  • Mais de uma associação e/ou grupo informal agindo conjuntamente
  • Uma equipe de pessoas formadas especialmente para desenvolver a campanha

 

_______________________________________________

.