FB_Capa2

A União de Ciclistas do Brasil (UCB) está promovendo o projeto “Bicicleta nas Eleições”, convidando entidades e grupos ciclísticos de todo o país a buscarem a inclusão de políticas de mobilidade urbana em bicicleta nas propostas e planos de governo dos candidatos ao pleito municipal. Vinte entidades do Brasil foram selecionadas para a realização ativa da campanha em seus municípios, e uma das classificadas foi a Mobicidade.

No ano de 2012 já havíamos realizado pesquisa entre a população e levado uma carta compromisso aos candidatos ao governo estadual. Agora para 2016 essa parceria com a UCB nos permite um projeto mais ousado, um estudo aprofundado da situação da cidade, elaboração de material a ser entregue nos diretórios de todos os partidos que tenham candidatos ao executivo e/ou legislativo e cartas compromisso aos candidatos à prefeitura. Em breve mais notícias e análises serão postadas aqui no site, onde será possível acompanhar o nosso trabalho. Nenhum partido e/ou candidato será excluído desse estudo, dado sua abordagem técnica e imparcial.

Quem quiser nos enviar dúvidas ou sugestões, escreva para contato@mobicidade.org. Para conhecer um pouco mais sobre o projeto Bicicleta nas Eleições da UCB, visite o site: https://uniaodeciclistas.org.br/bicicletanaseleicoes/

Fonte: Mobicidade

Link: http://bit.ly/29kIMaW