< Voltar à atuação

05 de julho de 2017

Campanha a Pé Ao Trabalho (07/07/2017)

#aPéAoTrabalho: um dia especial para celebrar o transporte a pé, contemplar o espaço público e resgatar todos os benefícios da mobilidade a pé.

 Ir a Pé ao trabalho é uma ótima forma de começar seu dia. Os benefícios são enormes e você ainda otimiza tempo, transformando o tempo perdido nos congestionamentos em atividade física.

Toda primeira sexta-feira do mês de Julho (este ano, 07/07), o Instituto Corrida Amiga, com apoio de várias organizações parceiras, promove o “Dia de ir #aPéAoTrabalho”, estimulando e inspirando pessoas a se deslocarem a pé ao trabalho (caminhando, correndo ou inclusive combinando parte do trajeto com bicicleta/transporte público/carona).

 E, por acreditarmos que planejar cidade para as pessoas requer colocar os pés nas ruas, Corrida amiga convidará tomadores de decisão/ gestores públicos de várias cidades a participarem do dia de ir ‪#‎aPéAoTrabalho‬ e acompanhará trajetos em várias cidades brasileiras.

 Como participar?

  • Antes de 07/07. Convide e marque mais duas pessoas nas redes sociais para irem #aPéAoTrabalho;
  • Mude seu perfil do Facebook clicando aqui
  • Dia 07/07. Vá a pé ao trabalho no dia 07/07 e publique sua foto/ vídeo/ depoimento nas redes sociais usando a hashtag #aPéAoTrabalho;

Quer ser um apoiador/a? Quer promover uma ação em sua cidade e reivindicar uma cidade mais acessível e caminhável? Entre em contato conosco e vista a camisa do #TransporteaPé.

Mais informações:

Corrida Amiga – A Pé Também é Transporte

Facebook

Instagram

E-mail: contato@corridaamiga.org / site: corridaamiga.org

Telefone: (11) 94155-5993 (Silvia Stuchi) / (11) 98221-2131 (Andrew Oliveira)