< Voltar à atuação

19 de agosto de 2020

ReCadastra UCB

Participe da campanha de recadastramento da nossa organização!!!

Diante da  mudança da Lei Geral de Proteção de Dados que está prevista para ser implementada em breve, a UCB fez adequações dentro do sistema de cadastro, onde algumas atualizações necessárias e mais seguras foram feitas para estarmos alinhados na premissa dessa nova lei.

Então, partindo dessa nova proposição fizemos também alguns ajustes no formato do cadastro para conhecermos melhor as/os associadas/os da organização.

Para nós é importantíssimo que você colabore e faça o RECADASTRAMENTO!

Algumas lembretes para que você consiga realizar o preenchimento do formulário com sucesso, ok?!

– Separação dos campos nome e sobrenome
Antes o nome ficava em apenas um campo. Para organizar melhor o banco de dados, decidimos dividir em 2 campos: Nome(s) ou Nome(s) Social(is), e Sobrenome(s). Pedimos que dividam o que está no campo Nome nesses 2 campos.

– Separação dos campos de endereço
Antes o endereço ficava em apenas um campo. Tanto para organizar melhor o banco de dados, como também para validar cada campo, e poder usar a busca por CEP nos novos cadastros, dividimos em Rua, Número e Complemento. Pedimos que dividam o que está no campo Rua nestes 3 campos (ou 2, caso não tenha Complemento).

– Corrigir erros de acentuaçãoApareceram alguns erros em caracteres acentuados nos dados já existentes, pedimos para conferir, e caso tenha algum desses erros nos campos já preenchidos, que sejam corrigidos.

– Novas perguntas
Tem algumas perguntas novas, sobre raça, gênero (nesse caso são apenas opções novas), e se a pessoa possui deficiência. Fizemos isso para conhecer melhor a diversidade das pessoas associadas.

– Concordância com os termos de uso e política de privacidade

Aproveitando a reforma do sistema para já se adequar a nova Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (lei n. 13.709/2018), criamos os Termos de Uso e Política de Privacidade, para garantir a segurança e adequação dos dados armazenados nos nossos sites. A lei deveria entrar em vigor agora em agosto de 2020, mas deve ser adiada. De toda forma, já estaremos adequados, assim como as empresas mais confiáveis já vem fazendo.

Segue o link para o acesso ao sistema: https://bit.ly/ReCadastraUCB

Caso tenha alguma dúvida por favor nos retorne no no contato@uniaodeciclistas.org.br

Contamos com a sua colaboração!!!