< Voltar à atuação

21 de junho de 2016

1 de julho: Dia de Ir #aPéAoTrabalho

Pedalar para o trabalho faz bem para você e para a sua cidade e andar a pé também! 🙂

Por isso, a Corrida amiga está promovendo o Dia de Ir #APéAoTrabalho, que será celebrado no dia 1º de julho!

Ir a Pé ao trabalho é uma ótima forma de começar seu dia. Os benefícios são enormes e você ainda otimiza tempo, transformando o tempo perdido nos congestionamentos em atividade física.

Deslocar-se a pé é tao natural quanto sustentável, uma forma eficiente de se locomover; muito mais agradável que as horas perdidas em outros tipos de transporte.

Com foco no nosso objetivo de inspirar as pessoas a utilizar o deslocamento a pé como mobilidade urbana, e motivados pelo Run2Work Day de Londres, a Corrida Amiga celebrará, no dia 1º de julho, o “Dia de #aPéAoTrabalho”.

A ideia é propor que você experimente “Ir a pé ao trabalho” e conheça todos os benefícios desta forma de se deslocar pela cidade.

Ao inserir o exercício em sua rotina diária, naturalmente você chegará ao trabalho mais disposto, contribuindo para ganhar mais qualidade de vida, poupar dinheiro e colaborar com o meio ambiente (correr e caminhar não emitem poluentes).

Neste dia de #aPéAoTrabalho a #CorridaAmigaconvida você a marcar em suas redes sociais duas pessoas e as desafiá-las a viver a cidade pelos pés.

Não se esqueça de usar a #aPéAoTrabalho,se for postar uma foto no dia 1º de julho.